Porque comprar Leads de Planos de Saúde ?

Você que é corretor de Planos de Saúde, por muitas vezes teve que bater de “porta em porta” oferecendo o plano de saúde para o cliente que não estava interessado nele, quantas vezes pegou jornais, revistas e até mesmo as famosas e extintas “páginas Amarelas” e ligou a esmo para diversas pessoas…

Pois é amigo corretor, foram tempos difíceis, mas saiba que agora você tem um poderoso aliado nesta luta !

Nós do Indica Saúde, geramos leads ( Indicações ) para ajudar você a aumentar suas vendas de Plano de Saúde.

Mas o que é uma lead ( Indicação )

Uma lead ou indicação de planos de saúde, é um conjunto de informações de um potencial cliente que está interessado no seu produto ou serviço, que no caso é o Plano de Saúde.

Desta forma fica muito mais fácil para você corretor de Planos de Saúde, realizar a venda, pois o cliente já mostrou interesse e agora basta você prestar o atendimento adequado ao cliente.

Não se engane, uma lead não é uma venda fechada !

Muitos corretores cometem o erro de achar que ao comprar uma lead, ele está tendo a garantia de que irá fechar a venda, infelizmente não existe nenhuma garantia de que o cliente irá fechá-la, a garantia de que você tem é que este cliente está interessado no Plano de Saúde e está pensando em adquirir um, porém alguns fatores como tipo de necessidade do cliente, condições financeiras e outros atributos, podem fazer com que o cliente não concretize a venda naquele momento.

Mas não pense que ele é um cliente perdido, muito pelo contrário, ele poderá se tornar seu cliente muito em breve, por isso é importante não descartar nada, até porque você estará aumentando a quantidade de pessoas que estão interessadas em planos de saúde e poderá futuramente entrar em contato com elas.

Leads Individuais, Familiares e Empresariais

Nós do Indica Saúde vendemos leads individuais, familiares e empresariais. Temos pacotes de leads de acordo com a sua necessidade e com ótimos preços.

Acesse nosso site https://www.indicasaude.com.br e adquira um de nossos pacotes e comece a aumentar suas vendas hoje mesmo !

Indica Saúde – Tradição e Qualidade em Leads !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *